31 de ago. de 2009

Um ano

Hoje completamos um ano. Há exatos 365 dias, começamos algo. Começou com ma conversa de MSN, um convite, um jantar, motel.
Soube mais tarde que você só queria me comer. Mas não foi o que aconteceu.

Seria minha primeira vez, pra você seria apenas mais uma. Mas acabou sendo algo que nenhum de nós esperava.

Naquela noite algo diferente começou, para mim e para você também.
Muitas noites se seguiram depois daquela, muitos dias, manhãs e tardes.
Jantares, almoços, passeios, baladas.

Desde a primeira noite você cuidou de mim, mesmo sem nos conhecermos. Você me ajudou nos meus momentos dificeis, nos meus medos bobos, ajudou a me entender e me aceitar como eu sou. Me fez sentir completo.

E mal sabia eu que depois seria minha vez de cuidar de você, de te ajudar. Isso ainda está em processo


EU TE AMO!!


Esse tem sido o ano mais intenso da minha vida, o ano que mais fui feliz, que sofri, que pude viver plenamente. Eu agradeço tudo isso a você. Ao seu amor.

Sei muito bem dos problemas todos que você tem enfrentado, sei que não é fácil, não vai passar rápido, vai ser bem difícil sim.
Mas eu estou do seu lado a cada minuto. Sou apenas humano. Mas to tentando o melhor que posso.


You gave me back the paradise
that I thought I lost for good
You help me find the reasons why
it took me by surprise that you understood

3 comentários:

Cocada.g disse...

Olá amigo, parabéns por esses 365 dias! Parece que foram bem especiais e significaram muito em sua vida. São tipos de lembranças que vão ficar marcadas pro resto de sua vida, é importante amar, é importante odiar, é importante rejeitar é importante ser descartado é importante perdoar é importante não voltar atras, é importante começar, é importante terminar... pois isso tudo nos ensina a viver e é importante aprender a viver. Seja lá como termine essa história, se hoje ou amanhã ou depois de muito tempo, tenha em mente que você fez de tudo pra vivê-la da melhor forma possível. Espero algum dia encontrar alguem especial e aprender muito com essa pessoa, até lá vou me preparando por aqui.
Abraços!

Mauri Boffil disse...

que lindo! Parabens! Que esses 365 dias se multipliquem!

S.A.M disse...

Poxa amigo é tão gostoso ler essas coisas!

Só tenho uma palavra pra resumir YÇU: fofo!

^^

Só um desejo: toda a felicidade pra vcs! :)