22 de ago. de 2009

Who's that boy ?

Estava eu aproveitando que o sinal dos canais Telecine estava "de gratis" essa semana e assisti "Eu, meu irmão e nossa namorada" (Dan in real life), um filme com o Steve Carell, comedinha romantica, até legal.

Steve Carell é o tal Dan, que se apaixona por Marie (Juliette Binoche), uma mulher que conhece numa livraria, e pouco tempo depois descobre que ela é namorada do seu irmão.

Eis que depois aparece o irmão, Mitch. É aí que eu parei de prestar atenção na história do filme..

Dan, Marie e... Mitch!


Pára tudo!!! Who's that boy ????

Na mesma hora corri e pergunte ao oráculo Google quem era o tal, e descobri: Dane Cook (quem??)

Também nunca tinha ouvido falar dele, mas já fui descobrindo que era ator, cantor e comediante stand-up. Além de obviamente lindooo!

Fui atrás de algumas fotitos pra saber mais. Entrou pra minha lista de paixonites cinematográficas!


Aqui algumas das imagens do gato. Cliquem para ver em um tamanho um pouco maior.




Babei!...


.............................................


Pra não ficar um post totalmente fútil, vai aqui também um clipe muito legal do Coldplay, totalmente feito em stopmotion (quadro-a-quadro).
Eu já tive que trabalhar com coisas assim, é muuuuito dificil demoraro e complicado, por isso fico admirado com qualquer vídeo feito com essa técnica.

Ah, além da música ser legalzinha também né.

Colplay - Strawberry Swing



3 comentários:

Lívia Lunardi disse...

hauhauhaah... america

to amando ler o seu blog!!
as confissões da sua vida! rs

de verdade!
parabéns! amei!

=)

Cocada.g disse...

Mas hein! hehe! Nunca vi esse cara não... bom gosto não se discute né cara, não faz muito meu tipo, mas sem dúvida é um tipo bonito. Boa sorte na sua paixonite ai! hehe!

abraços!

Rafael disse...

Já vi esse filme e até me surpreendi (achei que iria ser babaca) afinal tem a binoche que é linda e normalmente escolhe bons filmes (tudo bem, tem "Chocolate")...

Sobre o Cook, tem uma cena da dança no jardim que ele tá com um moleton bem folgado. Vale um suspiro...