2 de ago. de 2009

Weekend Update - II




Nada de muito extraordinario, como sempre, mas foi um bom fim de semana.

Fui numa baladinha aqui em Santo André (não fazia ideia que tinha algum lugar gls por aqui, hehe), a convite de uma amiga minha que ia participar de uma apresentação lá.
Achei o lugar meio caído, mas valeu a pena por sair de casa, senão não teria feito nada

Ah, e novamente o namorado quis ficar em casa. Problema dele.

-------

Saiu a versão oficial de "Celebration" da Madonna. Não sou super fã, mas gosto muito.
Agora já tenho a versão oficial e mais dois remixes, pois eu amooo remixes (quando bem feitos).

-------

Falando em música, só hoje vi o novo clipe do U2 (banda que amo de paixão) "I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight", a música não é tão magnífica, mas o clipe é demais !!!!!
Adorei o estilo do desenho, e principalmente a historinha do clipe.

Eu ia colocar aqui mas o Youtube não deixa, então cliquem no link e vejam lá: http://www.youtube.com/watch?v=pmJgdXkAqMU

-------

Agora um pedido pra quem ler: por favor, alguem me ajuda a encontrar a versão em ingles de She Wolf/La loba ???
Juro que tentei mas só achei a versão espanhola (que é bem melhoor, mas gosto de ter as duas)

___
Enfim é isso, só pra não passar o fim de semana sem postar, vai saber quando vou ter tempo de novo...

Ah, antes gostaria de agradecer ao SAM pelo link em uma das ultimas postagens. Vamos fazer uma parceria e patentear a ideia da máscara, hahahaha.

Beijos !!

Nenhum comentário: