30 de jul. de 2009

Ensopado, mas vivo!

Sobrevivendo a mais uma semana, chuvas incessantes e gripe porcina.


Se chover mais vou começar a trabalhar de canoa !!!

Desde o começo da semana só chove quando eu não tenho escapatória, pois quando o guarda chuva está na mão não cai uma gota.


E pegando trem/metro/onibus/bicicleta/balsa pra trabalhar ainda tenho que me deparar com pessoas neuróticas usando máscaras de cirurgião pra se proteger da gripe.

Alôuuu gente!!!!! Esse pedacinho de pano não vai salvar a sua vida, parem de ser ridículos !!!!



Se bem que conversando hoje com meus colegas, vimos uma excelente utilidade dessas máscaras:

Imagine você caro leitor proletário cidadão de uma metrópole hiperpopulosa, indo trabalhar de transporte coletivo, apertado, de cara no sovaco de outro cidadão. está cansado dessa situação ??

Seus problemas acabaram!



Usando essa simples máscara e um pouco de atuação, voce pode ter seu espaço pessoal de volta !
Basta usar a máscara, e de vez em quando dar uns espirros, fingir uma febre, e pronto, você já terá seu metro quadrado privativo em qualquer ônibus ou trem!!!

Tem coisas que só a paranóia coletiva faz por você!



OK, deixa eu ir logo. Beijos mascarados para vocês!

2 comentários:

S.A.M disse...

Adorei essa! auhahuauh

Botou a mascara e espirrou é garantia de conforto na certa!

rsrsrs

Vou até linkar lá!

:)

André Mans disse...

nossa
eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito