6 de jul. de 2009

Eu trabalho, e você?

"Se você não trabalha então não me atrapalha!"

Deveria fazer uma camiseta com essa frase pra ver se algumas pessoas conseguem se tocar nessa vida...

É incrivel, quando você mais quer/precisa trabalhar, quando você mais trabalha, sempre tem um folgado no mesmo setor, que não faz nada, acha que sabe tudo e só fica pentelhando, dizendo o que tem que ser feito, te corrigindo(atrapalhando).

E o desgraçado ainda leva o mérito junto com você.

Hoje eu me estressei e na terceira vez que um desses veio me amolar, dizendo como fazer meu serviço melhor, sem nem saber o que estava sendo feito, já mandei em alto e bom som:
"Cala a boca e faz! Se não faz, sai daqui!"

Eu fico puto !!!

Mais umas duas horas e ficariam alguns corpos caídos por ali...

4 comentários:

Fauno Satyr disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gay Alpha disse...

Trabalhar? Ai, não!!! Parei com isso faz tempo... hahahaha!!!! Mas com esse lourão ai da fotinho... até que pensava em voltar... hahaha!!! Just kidding! Hugz!

Râzi disse...

hauahuahauha Tá mais que certo!

E acredite, esse tipo pulula por ai!

Beijo!

Gay Alpha disse...

Tá certo!!! Vamos convidar esse louro aí pra alguma sociedade... hehehe!!! Hugz, man!!! Ótimo fds pra ti!!!