19 de jul. de 2009

Weekend Update - I


(without Tina Fey, Amy Poehler ou Seth Meyers)



Depois de discussões, algumas brigas, orações e uma conversa séria, a paz está voltando ao meu relacionamento, thank God!!

----

Meu pai finalmente vai renovar a carteirinha do SESC, vou poder começar a nadar de noite, depois do trabalho.

----

Minha mãe comprou uma garrafa de Smirnoff Ice e dividiu comigo!!! Ela nunca dividiu, nem ofereceu nenhum tipo de bebida alcoólica a mim.

Sim mamãe, seu filhinho tá crescido, que bom que já entendeu, hehehe!

----

Finalmente consegui comprar uma mochila decente onde possa levar o notebook, e que eu pudesse pagar um peço de acordo com a minha realidade. Vamos ver se essa consegue durar mais de um ano...

----

Nada de muito extraordinário, mas eu precisava postar algo.

4 comentários:

Rodrigo B. disse...

Paz no relacionamento que continue assim..Ótima semana =D

Gay Alpha disse...

É isso aí! Mão que divide a pinga é tudo nessa vida... hahaha!! Hugz! Voltei!

Lívia Lunardi disse...

Relacionamentos...
Smirnoff...

É american... ainda bem que as pessoas mudam! rsrsrs

vou te add aos favoritos!
bjooo ;)

S.A.M disse...

Mãe como a sua não tem! haha

Virei fã! kkk

Boa semana pra ti!