3 de jul. de 2009

Tento entender


Entre ontem e hoje aconteceu muita coisa na minha vida, ou melhor, uma coisa, que vale por muitas, tamanha é a complexidade de entender o porque.

Provavelmente foi a coisa que mais me fez refletir nos ultimos tempos, que me fez derramar algumas lágrimas, coisa que há meses não fazia.

Uma pessoa muito próxima de mim quase deixou esse mundo.

Eu ainda estou tentando entender, se é que um dia conseguirei, o que leva uma pessoa a ingerir 15 cápsulas de calmante, sem nenhum motivo aparente. Alguém com quem poucos dias antes passei ótimos momentos, rindo, divertindo.

Falei com ele ontem, me pareceu estranho, um pouco quieto demais.

- Só liguei pra dizer que eu te amo. - me disse.

Mais tarde eu liguei pra desejar boa noite, e praticamente disse apenas: "Ok, boa noite".

No dia seguinte ligo de tarde. Estava no hospital, tomando soro pra diluir o remédio.
E tratava do assunto como se tivesse sido apenas um porre de bebida.


É algo que ainda me deixa chocado. Dá pra entender ?


update:

Somente agora a noite eu consegui chorar de verdade e extravasar, colocar alguns pensamentos no lugar. Ainda não entendo, e acredito que não vou entender, mas agora é preciso focar em ajuda-lo de todas as formas que conseguir, torcendo e pedindo a Deus.


update II:

Depois de muitas lagrimas e choro contido, hoje recebi a ligação. Ele já está bem, em casa. Vamos ter que conversar serio sobre isso, mas não imediatamente.

2 comentários:

Gay Alpha disse...

Meu caro, perdão pela minha "radicalidade", mas, a vida é a coisa mais preciosa que temos... então, quem toma 15-20-70 comprimidos não tem nada na cabeça. Ou é muito bobo de pensar em abrir mão de tudo isso que tem aqui fora! Sei lá! Hehehe!!!
Valeu pelo comment e parabéns pelo 12 lugar!!!! Hugz!

Rodrigo B. disse...

Complicado, nunca dá pra entender completamente o que se passa na alma de alguém, mas que vcs tenha força pra superar isso! Ótimas energias pra vcs! Muita Luz!