8 de ago. de 2009

Fatos da vida

Não é incrível como as coisas simplesmente acontecem de uma vez ??


Estava planejando (pela enésima vez) que esse fim de semana eu finalmente contaria para os meus pais tudo.



19h eu sozinho vadiando no orkut/msn/facebook/etc, ouvindo Madonna, e me tocam a campainha. "Ô cacete, nem posso ouvir musica em paz"

Desci, era o tecnico da NET. Ninguem me avisou que ele vinha. E eu vestindo a calça mais rasgada, larga e manchada da face da Terra (pois em casa eu fico muito pior que mendigo da Sé).
Abri o portão. Infelizmente não era bonito, pena. (ô sorte ducarai..)


Enquanto ele verifica o problema, meus pais chegam. Meu pai quer usar o telefone, mas tá fora do ar (skavurska!)

Aí eu falo que ele pode usar meu celular, que está em cima da mesa. Ele abre o celular, olha por um tempo, depois usa. Pensei que ele estava procurando as teclas (papai não se dá muito bem com tecnologia).

Mas um segundo depois a ficha cai e o desespero toma conta. Lembro que o papel de parede do celular, primeira coisa que se vê ao abrir o celular, é apenas uma fotinho de mim agarrado com meu namorado.

Papa, don't preach...


Primeiro pensamento: "FU-DEU!!"

Desespero total. Acho melhor eu contar logo do que deixar a coisa se prolongar.

Deus me ajude...

3 comentários:

Lívia Lunardi disse...

American!! =O

Que azar meu!!
Cria e conta logo rapaz!

Lívia Lunardi disse...

cria coragem... rs

Guy Franco disse...

Sereias! E então...