5 de set. de 2009

Mono Saturday

Hoje o dia não tá rendendo.
Acordei 13h, meus pais viajaram, meu irmão fica no computador ou na casa do vizinho.

Hoje estou com uma sensação como se estivesse esperando algo. Esperando alguem chegar, esperando uma ligação. Mas não há nada para esperar.

Coloquei musicas na playlist, ouvi todas. Limpei meu quarto (só faziam 6 meses desde a ultima vez..)

Ainda falta alguma coisa.


Baixei episodios de Queer af Folk, assiti dois. Mas a sensação permanece, preciso fazer algo mas não sei o que é, não é algo que precisa ser feito, eu só preciso me ocupar

O que falta ?
Não, não é falta de sexo, nem de carinho, nem de namorado.
Sei lá o que é, só sei que está me incomodando.

Aqui deitado na cama escrevendo isso e me envenenando com leite condensado.
Ainda bem que é feriado prolongado...


-----------------------------------


Não poderia terminar o post sem agradecer o convite e companhia de todos que estiveram ontem. Amei e espero que possamos repetir muito mais vezes!!!!

Um comentário:

Lívia Lunardi disse...

Seu eu te falar que estou me sentindo exatamente assim hj, vc acredita???
rsrs