26 de set. de 2009

Fast Forward


Essa sexta-feira me dei mal em uma prova, por falta de estudo. Foram 3 horas de desespero confundindo as matérias e no final um pensamento só: "Como sou idiota!". idiota mesmo, pois burro sei que não sou.

Um tempo depois pensando em mil coisas e ainda bravo comigo mesmo comecei a me perguntar porque não consigo sentar e pegar um livro pra estudar, fazer algum exercício. É a minha vontade louca de fazer tudo e não conseguir fazer nada.

Eu percebi que não vivo mais no presente. Eu estou vivendo no futuro, pensando em coisas que não tem a menor importância até daqui 5 minutos, uma hora, um dia, 5 meses, 10 anos...
Muito tempo pensando no que fazer e pouco fazendo, e a vida passando ali ao lado.

A última postagem antes dessa foi há mais de 15 dias, e desde lá sempre penso em algo pra escrever, mas quando sento no computador, começo a fazer mil coisas inúteis, algumas poucas importantes, e o resto fica de lado.


Eu não entendo porque para mim é tão difícil mudar isso, não entendo mesmo.
Parece até que estou preso no meu próprio corpo, dentro de uma máquina que faz as mesmas coisas todos os dias sem nem pensar mais, sem sentir.
Não consigo mais nem pensar no que eu quero. No que eu quero pra vida, pra ser feliz, pra comer, assistir, ouvir.
Não sei se isso é fase, se é frescura, se é medo de enfrentar mais a vida, mas seja lá o que for, tem que parar, não dá mais.

Um comentário:

Cocada.g disse...

Olá amigo! Assim como você ja passei por tudo isso, pelo menos acredito que posssa ser uma fase mesmo! ;Quando agente tá nessa idade 18 19 anos agente quer fazer tudo ao mesmo tempo e acaba sem fazer nada, como voce mesmo disse. Tem muita coisa pra distrair nossa atençao e agente quer experiementar de tudo... Ainda hj isso é presente em minha vida, so que aprendi a me focar melhor no que quero. Quando você traça um objetivo próprio que quer alcançar acima de tudo, vc se torna mais responsavel...
Abração e espero que as coisas melhorem!