11 de fev. de 2010

E no fim... o fim.


Foi difícil, doloroso, semanas de angústia. Mas enfim aconteceu.

Meu namoro que ia mal, terminou.


Mas estranhamente, não houve briga, nem acusações, apenas a constatação dos fatos, não era mais possível continuarmos daquele maneira.


Foi um fim amigável, alguns minutos depois das lágrimas, estavam sorrisos e as conversas de besteiras. Eu disse a ele que sempre estarei aqui quando precisar


Ele foi o primeiro, e será sempre lembrado. Foi a partir do momento que o conheci que comecei a me aceitar. Talvez ele tenha feito por mim muito mais que eu jamais conseguirei fazer por ele um dia. Eu ainda o amo, e acho que esse amor é bem mais puro que muitos outros, pois ainda existe apesar de tudo, e através desse amor espero ainda poder ajudá-lo muito em tudo o que precisar.


Bem, agora aqui estou eu, solteiro, livre. Provavelmente pela primeira vez na vida.
Hora de aproveitar...


Don't stop me now...

2 comentários:

J. M. disse...

Bem vindo ao rol de homens solteiros! Primeira vez que passo aqui, voltarei mais vezes para conferir. Forte abraço.

Greco disse...

eba!! vamos pra baladinha??? kkk