15 de fev. de 2010

Carnaval

Tem sido uma semana bem intensa. Eu não escreveria nada aqui, mas de repente me deu vontade.

Desde terça-feira estou sozinho em casa. Todos viajaram, eu não pude pois trabalharia.
Foi uma maravilha ficar sozinho, ter a casa toda.

Na maior parte do tempo fiquei fora de casa, graças a Deus, senão enlouquecia.

Uma baladinha hétero, que não foi lá essas coisas, mas com a companhia certa, não importa.
Mais de 24 horas sem dormir, mas ainda adorando tudo.


Hoje possivelmente eu teria mais "diversão" por aqui (se me entendem...) mas acabou não dando certo, então passei o dia by myself. Isso não é bom, eu começo a pensar demais sem nada pra me distrair.

As dúvidas de hoje são "O que quero da minha vida?", "O que quero para meu trabalho?"
Etc, etc.

Isso há de passar ate amanhã, se tudo der certo.
Amanhã eles voltam e volto a ter gente pra me ocupar e desviar esses pensamentos chatos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu só volto amanhã pro trabalho... e pra quem não curte Carnaval como eu, esses 5 dias em casa são um martírio.
Também fico procurando algo pra me ocupar.

Abs.

Rodrigo B. disse...

Eu tb as vezes de tanto pensar, me perco, e pra me achar coloco música alta hehehe Bjs qrdo!