25 de abr. de 2009

Shopping... again...




Todo fim de semana, ou férias, ou feriado, ou folga é a mesma coisa. Pra onde vamos sair?
E depois de mentalmente analisar todo o mapa da grande São Paulo, noticias de eventos culturais ou lugares interesantes, pensa, pensa, pensa, e acaba sempre igual: vamos no shopping!



Ah, o shopping. Onde o tudo e o nada estão sempre juntos.
Lojas, cinemas, comida, diversão, etc... e nada pra fazer, a não ser andar e apreciar, pois como pobre que sou, só vou ao shopping comprar algo uma vez a cada seis meses, e parcelado.


É bom para passear quando se está acompanhado, pois sozinho é completamente triste. Imagine alguma cena mais depressiva que você comendo sozinho numa praça de alimentação lotada, ou então sozinho no cinema entre 6 casais se pegando. Muito triste.


É sempre cheio aos fins-de-semana (dias em que as pessoas comuns têm tempo pra isso), o que acaba impedindo algumas caricias mais ousadas, ou então qualquer tipo de caricia quando você está com outro homem, mas não entremos nesse mérito por enquanto

E por isso eu me me pergunto, porque não conseguimos fugir do shopping ? Porque meu deus, porque ??!!
Ainda mais morando na metrópole paulista, onde opções de comida, diversão e arte não faltam.
Hoje mesmo por falta de um fui em três, e nos três não fiz absolutamente nada além de tumar um café em cada um.



O dia que alguem conseguir me explicar como fugir do shopping, me avise, por favor!!

Nenhum comentário: