6 de out. de 2009

O segredo?

As coisas não têm mais sido as mesmas
desde que você apareceu em minha vida.
Você achou um jeito de tocar a minha alma,
e jamais quero deixar isso desaparecer.

"A felicidade está nas suas próprias mãos"
Levei muito tempo para entender como era isso
Até você partilhar o seu segredo comigo.

Você me trouxe o paraíso que pensei jamais conhecer
Voce me ajudou a me entender, me surpreendeu que também tenha me entendido.
Você sempre soube aquilo que eu nunca disse
Até aprender a amar a mim mesmo, não poderia jamais amar outra pessoa.


"A felicidade está nas suas próprias mãos"
Levei muito tempo para entender como era isso
Até você partilhar o seu segredo comigo.



Letra de Secret - Madonna, numa tradução livre minha, com algumas alterações.




O segredo ???
Não sei qual é, mas sei que está em mim, e não deixarei se perder.

4 comentários:

M. disse...

Madonna sabe mesmo o que diz.

Cocada.g disse...

Eu tambem quero descobrir meu segredo! mas é tão secreto que acho quase impossivel! Desejo mais sorte pra você amigo!

abraços!

Lívia Lunardi disse...

Olááá! =)

Não sei se vc gosta ou não...
Mas tem selinho no meu blog pra vc tá?? Passa lá pra pegar se quiser!!

=)

beijooosss beijooosss
http://www.caminhandoentrepanos.blogspot.com/

Nath Ataíde disse...

Oii :)

Beem, eu e umas amigas, estamos com um projeto de lançar um livro com alguns textos de blogueiros "anônimos" da Internet. Achamos que tem muita gente boa, muitos escritores super talentosos que estão se perdendo nesse mundo virtual. Li seu blog e você é uma dessas pessoas que tem textos interessantes. Então eu convido você a participar dessa comunidade no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95499606 e lá você e as outras pessoas podem mandar seus blogs e será feita uma votação para escolher os melhores textos que sairão no livro. Claro, isso é um projeto, mas conto com a sua ajuda para que isso se torne cada vez mais real.

Obrigada !!