29 de set. de 2010

Contei

Bom, o título já diz tudo né? hehe

Foi na ultima quinta-feira, dia 23 de Setembro, reuni muita coragem, e no fim da noite, pouco antes de todos irem dormir, chamei meus pais, disse que precisava falar uma coisa.

Foram minutos bem tensos e mudos, mas no fim consegui dizer:

"Bom, como vocês devem saber, eu namoro...
...
...
...
E é o Daniel"

*eles já o conhecem, ele já veio aqui em casa algumas vezes quando éramos apenas amigos ainda


Obviamente, eles ja sabiam.
Sem problema algum, disseram que ja desconfiavam, e que o que importa é a minha felicidade (sim, cinematográfico). Jamais imaginei que fosse ser tão simples e ao mesmo tempo tão difícil

Agoroa posso chegar em casa e continuar com a aliança na mão.


Que aliança?

Ah é, acho que não contei aqui: ao completar 6 meses em Agosto ele me deu uma aliança de compromisso, em um restaurante no topo de um prédio. Mais uma vez, cinematográfico!


Pois é, pois é...

Acho que agora não há nada que realmente seja um problema na minha vida, sem ter que esconder ou mentir para minha familia.


2 comentários:

S.A.M disse...

Isso é uma coisa sem precedentes.
Pasme, eu nunca passei por isso - e talvez não venha a passar - por não haver mais necessidade.

Feliz por ti, sempre!

Abração!

Rodrigo B. disse...

Que ótimo! É um peso que tiramos... Felicidades pra vcs! Bjs