2 de abr. de 2010

Muito tempo depois...

Pois é, dei uma abandonada aqui no blog. A vida real estava exigindo mais (em vários aspectos). Mas hoje estou com um tempinho livre (aguardando posição de terceiros pra definir a minha noite...), e disposição pra escrever.

Em casa tudo na mesma, eu não contei ainda, ninguém perguntou também.
Mas na semana passada minha mãe resolveu arrumar meu quarto enquanto eu estava fora. Ela achou a pasta com minhas revistas Junior. Não falou nada comigo, mas sei que ela mexeu, estavam misturadas com outras coisas. A hora que ela quiser falar estou aqui, hahaha.

No trabalho tive umas semanas de horários diferenciados, atrapalharam meu sono um pouco, mas já voltou a normalidade (acordar 5h da manhã é o normal, triste).


No ultimo post, eu falei de "desejo". Aquela noite relatada foi muito mais real do que eu jamais poderia imaginar.
Um amigo de muito tempo, que estava ali o tempo todo, mas só agora tudo coincidiu pra dar certo. E deu mais que certo.
Após aquela noite se seguiram muitas outras, cada vez melhores.
Hoje eu digo com todas as letras que ele é meu namorado.


Meu único receio é até quando ele vai aguentar as minhas mudanças bipolares de humor...


Ah, e não esquecendo: Feliz Páscoa a todos !!

4 comentários:

J. M. disse...

Tão bom quando tudo se encaminha assim, facilmente, tranquilamente, não é mesmo? Não some muito não...grande abraço.

M. disse...

Eita Lipe!
Todos precisamos de um bom e velho Meeting urgentemente!

Abraçao!

| D! disse...

rapaz Relamente Sumido, Assim como eu.. bora voltar?

Namorando... Hum Coisa boa!

Aproveite!

Se Joga!

S.A.M disse...

Obrigado pelas suas palavras, voce sabe o quanto te considero amigo. E eu é que sou presenteado por ter um amigo como voce!

Te desejo tudo de bom sempre! ^^

Obrigado pelas suas palavras!