22 de jan. de 2010

Muito pra pensar, pouco pra fazer

Esses dias tem sido meio estranhos. Poucos dias pra completar 20 anos, e sem muito ânimo.

Estou de férias e não aguento ficar em casa. Já troquei meu fuso horário inteiro, poderia me mudar pra Hong Kong e nem sentiria a diferença.

Graças a Deus tenho amigos pra aturar meu ânimo irregular e me dar motivos pra sair e me divertir!


Entre as muitas coisas que passam na minha cabeça uma delas é meu namoro, morno.
Ele está viajando, e nada de ligações ou mensagens...
E antes disso ja não era muito diferente, mesmo morando na mesma cidade.

Quando voltar será hora de uma conversa bastante decisiva.



Outra coisa, estou assistindo BBB. Eu que tanto critiquei e debochei de quem via, me tornei um espectador. Mas é CLARO que meus motivos de ver BBB são bastante óbvios. Têm até nomes proprios, RGs e belos corpos, hahahahah.


No mais, acho que é isso, faz tempo que nao postava. As coisas andam meio tediosas por aqui.


2 comentários:

Rodrigo B. disse...

Nada morno é bom né, eu sou 8 ou 80!

Anônimo disse...

Eu também me entedio nas férias.
Adoro a minha rotina, mesmo... e sinto falta quando fico muito tempo longe dela.
Abs.