27 de nov. de 2009

Inconstante

Mudar é bom. Mas mudar o tempo todo é o que? Eu acho que é falta de foco.
E é por isso que estou passando no momento.

Tantas coisas, possibilidades, pessoas, não estou conseguindo meu foco.


Isso tudo começou no começo do mês, quando soube que abriria um concurso para outros cargos na empresa que trabalho. Estou lá como aluno aprendiz, ou seja, também estudo. inclusive parei a faculdade por causa dessa oportunidade, pois é uma empresa que sempre quis trabalhar.

Mas hoje esse curso/estagio nao parece estar satisfazendo tudo o que eu pensava no começo. Por isso já estou participando do concurso. A participação não me prejudica, caso seja aprovado entro como funcionário efetivo e largo o curso.

Mas isso é o que me incomoda. Estar largando algo pelo qual já larguei outra coisa, e assim ficar pulando de galho em galho, sem um foco.

Não sei se é reflexo do cansaço de fim de ano, mas realmente o curso já não me trai como antes. Aliás, muitas coisas estao deixando de ser atraentes.

Ainda tenho 2 meses pra pensar o qeu fazer da vida, enquanto isso, ela vai seguindo...

Um comentário:

Lucas Fracalossi disse...

Obrigado Felipe! Que bom que você gostou do blog.

Abraço!
Lucas